Um tio investigado pela Polícia Civil por estuprar e engravidar a sobrinha menor de idade em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso, na manhã de quarta-feira (23.03).
O suspeito de 59 anos teve o mandado de prisão preventiva decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca local, por estupro de vulnerável, após investigação da DEDM do município instaurado para apurar os fatos.
O crime contra a dignidade sexual foi cometido em desfavor da vítima de 14 anos e sobrinha do investigado, que acabou engravidando do suspeito.
Com a ordem judicial expedida os policiais civis efetuaram a prisão do suspeito no bairro Jardim Paraíso. Em cumprimento a prisão, ele foi conduzido até a DEDM de Sinop, interrogado e posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido
Transações somadas nessas duas datas ultrapassaram R$ 15 bilhões, com crescimento em todas as modalidades de pagamento
O Partido Novo definiu, em reunião realizada nesta quarta-feira (04), que a advogada cacerense Débora Pacheco será a representante da sigla em Cáceres nas eleições de 2026 como pré-candidata a deputada federal. A decisão redireciona o projeto inicial, que previa uma disputa por vaga na Assembleia Legislativa, e passa a concentrar esforços na busca de votos em toda a região...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.